segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Campanha de Natal 2012 !!!!

Olá!

Sábado dia 15 de dezembro foi realizada a entrega de Natal 2012 na SEMDA Mazzei. Essa campanha foi muito especial para todos que participaram, foram distribuídos brinquedos para as 292 crianças e panetones para 115 famílias carentes que são cadastradas.


















Como uma boa festa de natal não podia faltar o Papai Noel!!!!

















“..O Sorriso de uma criança revela afeto e grande calor humano
Luz que vai se espalhando por todos os cantos transmitindo muita energia e bons fluidos.
O sorriso de uma criança é esperança de dias melhores, de problemas resolvidos...








E a galera que trabalhou no dia da distribuição ..... Valeu!!!!!!



Veja aqui todas as fotos dessa Campanha:


O nosso muito obrigado a TODOS que participaram dessa campanha, com as doações, com o tempo e com a energia positiva para que tudo desse certo!!!
Essa foi nossa ultima entrega do ano de 2012. No próximo ano, mais desafios!  Esperamos contar com a ajuda do Nosso Pai Maior e com vocês para que a gente possa realizar esse trabalho de Ação Social na SEMDA!

O nosso muito obrigado e:


Um comentário:

  1. Meus irmãos de caminho deste a passagem de meu companheiro exatamente em 2012 comecei a rarear as publicações nos blogs e visitas aos amigos, quando começava a me animar em 2015 outro golpe meu irmão de sangue e de alma, dirigente espiritual de umbanda, aos 52 anos nos deixou em cinco dias, foi um baque e mais uma vez caí, e demoro a me levantar, volto e paro, isto desde então, agora há tres meses retornei mais firme e vim visitar os amigos e que tristeza encontrar esta casa de luz parada, como a minha casinha ficou, não desistam, voltem sempre haverá alguém que venha e se beneficie com boas palavras e exemplos, forte abraço

    ResponderExcluir