sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Nova Programação Dos Trabalhos



Pessoal,

A partir do dia 06 de Fevereiro de 2012, a SEMDA Mazzei terá dois dias de trabalhos de consulta na semana: segundas e quintas. Em função do grande número de atendimentos que estamos tendo, o espaço está ficando pequeno dentro e fora da gira.


Preta Sebastiana
Dessa forma, os trabalhos ficarão da forma que segue abaixo:

Segundas feiras (atendimento a partir das 19h):
Pai José de Aruanda
Preto Expedito
Preta Anastácia
Preta Benedita
Pai Ângelo
Preta Joana
Preta Val
Preto Malaquias

Quintas feiras (atendimentos a partir das 19h):
Preta Florisbela
Vó Manuela
Preto Cipriano
Vó Janaína
Preto Firmino
Pai Benedito
Preta Maria do Congo

Para uma melhor adaptação da assistência, durante o mês de fevereiro (a partir do dia 06/02), as entidades que trabalharem nas segundas também atenderão nas quintas. A partir de 05 de março o atendimento das entidades será de acordo com a divisão acima. Pedimos que todos se habituem a virem em apenas um trabalho de consulta na semana pois queremos atender a todos com tranquilidade. Para isso, precisamos da ajuda de toda a assistência nesse processo de mudança.

Pensamos no bem estar de cada um que vai em busca de conforto para seus problemas, assim como pensamos no bem estar dos médiuns para que possam continuar se doando para a caridade.

Na recepção é possível obter maiores informações sobre o dia de atendimento da sua entidade de maior afinidade para que você possa comparecer à SEMDA no dia que melhor lhe convier.

Permaneceremos com o trabalho da corrente médica às quartas feiras e, tão logo sejam definidos dia e horário da escolinha para iniciantes, comunicaremos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário